o meu cesto
Carrinho encontra-se vazio de momento
Total
Qualidade 3

Qualidade

Respeitar e superar as expectativas dos nossos clientes

Tendo como zona de actuação o Litoral Centro, numa incidência que abrange os Concelhos desde sul de Coimbra até norte de Aveiro

Política de Qualidade da Empresa

Respeitar as necessidades e expectativas das partes interessadas através de linhas de orientação estratégica:

  • Satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas;
  • Realizar produtos e serviços de acordo com as especificações contratualmente estabelecidas e requisitos legais aplicáveis;
  • Assegurar a competitividade e consequente desenvolvimento e manutenção no mercado em que atua;
  • Manter um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001 e melhorar continuamente a eficácia do SGQ em consonância com o CPF implementado.
Política de Qualidade da Empresa 1
Política de Segurança e Saúde na Empresa 0
Política de Segurança e Saúde na Empresa

Alinhar a qualidade dos processos de produção e serviços com a qualificação dos funcionários.

A qualidade dos processos de produção e dos serviços prestados, deve estar alinhada com a qualificação dos funcionários para que possamos garantir resultados adequados. Só assim alcançamos a Segurança e Saúde Ocupacional a médio prazo.

Não podemos esquecer que são os nossos clientes que especificam as nossas metas de qualidade num mercado competitivo, e eles esperam receber produtos ou serviços sem falhas.

A Política de Segurança e Saúde da Prioridade assenta, fundamentalmente, no princípio de que estes domínios são factores de qualidade na empresa, sendo indispensáveis à concretização da satisfação, bem-estar, qualidade e rentabilidade de todos os intervenientes, colaboradores, clientes e fornecedores.

Compromissos da Prioridade 1
Compromissos da Prioridade

Disponibilizar os meios e gerar os esforços necessários, para que o trabalho se desenvolva nas melhores condições

Gerar os esforços necessários, para que o trabalho se desenvolva nas melhores condições, com um mínimo de custos pessoais e permitindo um máximo de aproveitamento das capacidades dos seus trabalhadores, favorecendo a sua maior satisfação;

 

Assegurar que as condições e exigências do trabalho não só não contribuam para a ocorrência de doenças e de acidentes, como possibilitem a promoção da saúde dos seus colaboradores;

 

Fornecer um ambiente de trabalho seguro e saudável aos colaboradores e visitantes da empresa. A protecção das pessoas e das instalações e respectivos locais de trabalho, constitui uma preocupação constante da Prioridade que norteia a sua actuação pela seguinte conduta:

 

Cumprimento

  • Regras de Segurança e Higiene que regem a actividade da Empresa e o trabalho de cada um.

 

Prevenção e Melhoria Contínua

  • Assente no sentido do dever de cada um;
  • Na identificação e minimização dos riscos existentes;
  • Na concepção de novos processos de fabrico e novos procedimentos de trabalho.

 

Acções Correctivas e Preventivas

  • Registo e investigação de todos os acidentes e incidentes a fim de evitar a sua repetição.
Informação e Formação 0
Informação e Formação

Formar e informar todos os trabalhadores da Empresa, assim como os seus Colaboradores externos das boas práticas de Segurança e Higiene.

Informação e Formação de todos os acidentes e das medidas correctivas de forma aberta e atempada a todos os trabalhadores da Empresa; A todos os trabalhadores da Empresa, assim como dos seus Colaboradores externos, a fim de promover e assegurar o cumprimento das boas práticas de Segurança e Higiene. Porque acreditamos que todos os acidentes, incidentes e não conformidades são evitáveis e que nenhum trabalho é tão importante que justifique por em risco a segurança e saúde.

Prioridade
Ficha de Dados de Segurança

Conforme Regulamento (EU) n.º 2020/878 que altera o Anexo II do Regulamento (CE) n.º 1907/2006 (REACH)

Descarregue o ficheiro aqui »